Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco se reapresenta e realiza últimos testes antes da estreia

Grêmio Osasco se reapresenta e realiza últimos testes antes da estreia


Técnico Vitor Mosca (de boné) terá ainda dois jogos-treino para definir equipe titular na Série A-3. Foto: Thiago Bassan
Após as festas de fim de ano, o elenco do Grêmio Osasco se reapresenta hoje para dar continuidade à preparação visando a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. O técnico Vitor Mosca comanda treino hoje à tarde no CT Cipava com todo os jogadores a disposição. Nenhum atleta está no departamento médico.

"Estamos retomando as atividades e buscamos dar sequência ao bom trabalho que estamos realizando nessa pré-temporada. O time vem se comportando bem até aqui, praticando bom futebol e o nosso objetivo é manter esse desempenho", analisou o treinador.

No último jogo-treino de 2017, o GEO foi derrotado pelo Nacional por 3 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Nesta semana, a série de disputas continua. O time osasquense enfrenta o EC São Bernardo, clube que também disputa a Série A-3 do Estadual, no próximo sábado e o Oeste no dia 10 de janeiro. "São os jogos para que a gente possa praticamente definir qual plataforma de jogo vamos usar, qual será a equipe titular. Teremos esses dois duelos e logo depois será a estreia no Paulista. Então, precisamos trabalhar bastante nesses dias para fazermos bom papel no primeira partida da competição", analisou.
O Grêmio Osasco estreia na Série A-3 do Campeonato Paulista diante do Capivariano, no dia 17 de janeiro, no Estádio Prefeito José Liberatti.


 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!