Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco vence Esporte Clube São Bernardo em jogo-treino

Grêmio Osasco vence Esporte Clube São Bernardo em jogo-treino


GEO enfrentou em jogo-treino um dos caçulas da Série A3

Em mais um teste visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista , o Grêmio Osasco venceu o São Bernardo por 1 a 0 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (6) no CT da Vila Yolanda. Vitti fez o gol ainda no primeiro tempo.
O técnico Vitor Mosca destacou o grau de dificuldade encontrado na atividade, que foi uma bola simulação, segundo ele, para o que será o Paulista. "Pegamos um time da Série A3, o São Bernardo, que subiu no ano passado, foi bastante competitivo, como será a competição, bastante pegado com entradas fortes, transições rápidas. Foi uma boa experiência que coroou um belo trabalho realizado durante a semana", disse ele, que aprovou o comportamento de seus comandados, sobretudo no setor de defesa. "A equipe portou-se muito bem, defensivamente se organizou e foi voluntariosa sem a bola, na marcação. E agora temos o Oeste, que disputa a Série A2 e a Série B do Brasileiro, para encerrar o ciclo de amistosos antes da nossa estreia", projetou o treinador.

Vitor Mosca mandou duas equipes distintas a campo. Na primeira etapa, o Grêmio Osasco formou com Mateus; Marcelo, Brumati, Igor Milhoransa e Marlon; Vitti, Rubens, Samoel Pizzi, Vinicius e Eltinho; Elton Morelato. No segundo, apenas Rubens seguiu entre os atletas em campo e o time alinhou com Clayton; Sávio, Abrantes, Leo e Davi Gabriel; Pablo, Rubens e Marcus Vinicius; Fernandinho (Castro), Danrley Marreta e Matins.
A estreia do GEO no campeonato estadual está marcado para o próximo dia 17, no estádio Prefeito José Liberatti, às 16 horas, contra o Capivariano.
 

PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios