Você está aqui : Home Notícias Profissional GEO mira mudança de postura para encarar o Barretos

GEO mira mudança de postura para encarar o Barretos


Brumati (à direita) destaca mudança de postura. Foto: Thiago Bassan (Grêmio Osasco).

Time busca a primeira vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista
Após a derrota na estreia da Série A-3 do Campeonato Paulista por 3 a 0 para o Capivariano, a ordem no Grêmio Osasco é esquecer o resultado negativo e focar somente em reverter a situação diante do Barretos. A partida contra o Touro do Vale, pela segunda rodada do torneio, está marcada para domingo, às 10h, no Estádio Gomes Martins (Fortaleza) em Barretos.

"Não podemos ter a mesma postura que apresentamos diante do Capivariano. Sabíamos da ansiedade do jogo, a expectativa de uma estreia, mas faltou se entregar mais. Nós sentamos, conversamos e vimos com o Gustavo (Lage), responsável pela análise de desempenho, onde a gente errou. E estamos focados em mudar isso para conseguir a primeira vitória na Série A-3", disse o zagueiro Brumati, capitão da equipe.

O time realizou o último treino na cidade hoje pela manhã, no CT da Vila Yolanda, e já embarcou para o Interior. Além do Barretos no domingo, o GEO encara o Olímpia na quarta-feira. Ambos jogos serão fora de casa. "Teremos essa sequência de duelos longe de nossos domínios, e serão partidas bastante disputadas. As equipes do interior estão sempre fortes. Vamos buscar impor o nosso futebol, e segurar a bola o máximo possível, pois são dois adversários que marcam muito em cima", analisou.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!