Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco encara Barretos em busca da reabilitação

Grêmio Osasco encara Barretos em busca da reabilitação


Times se enfrentam amanhã, às 10h, no interior

Esquecer a estreia e buscar a reabilitação. Esses são os focos do Grêmio Osasco que enfrenta o Barretos amanhã, às 10h , no Estádio Gomes Martins (Fortaleza) em Barretos, pela segunda rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O time osasquense foi derrotado pelo Capivariano por 3 a 0 na estreia da competição.

A equipe realizou o último treino antes do confronto hoje pela manhã no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, cidade vizinha a Barretos. E durante a preparação, o técnico Vitor Mosca promoveu algumas mudanças na equipe. Porém, a escalação será divulgada apenas momentos antes da partida. Entretanto, o comandante destaca que a principal mudança tem que ser no desempenho da equipe em campo. “Erramos muito na estreia. Precisamos agredir mais o adversário, mostrar o nosso futebol e recuperar esses três pontos que perdemos no primeiro jogo”, analisou.

O treinador destaca os pontos fortes do adversário. “Assisti o jogo deles (Barretos) contra o Marília, na estreia da Série A-3. É uma equipe forte, aguerrida e que usa muito as jogadas pelas laterais. Temos que estar atentos a isso”, disse.


Relacionados:

Goleiros: Clayton e Mateus

Laterais: Davi, Marcelo e Igor

Zagueiros: Brumati e Leo Dantas

Volantes: Dinho, Pablo e Rubens,

Meias: Marcus Vinícius, Vitt, Vinícius Leite

Atacantes: Samoel, Eltinho, Helton Morelato, Castro e Derley.


 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos