Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco empata com Barretos fora de casa

Grêmio Osasco empata com Barretos fora de casa


Times ficam na igualdade sem gols no duelo disputado pela manhã

Em partida bastante nivelada, o Grêmio Osasco somou seu primeiro ponto na Série A-3 do Campeonato Paulista após empatar com o Barretos em 0 a 0, hoje pela manhã, no Estádio Gomes Martins, em Barretos, pela segunda rodada da competição. O time osasquense volta a campo no dia 24 de janeiro diante do Olímpia, também fora de casa.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante. Por isso, poucas chances de gol apareceram de lado a lado. Porém, nas chances que o time da casa teve, o goleiro Cleiton teve grande destaque, evitando o gol adversário.

Já na segunda etapa, o GEO se arriscou mais e passou a atacar o Barretos com velocidade. A melhor chance aconteceu com Igor, que acertou a trave do goleiro Willian, do Barretos. Apesar de outras oportunidades criadas, o Grêmio Osasco não conseguiu o gol.

"A principal mudança foi a postura da equipe. Tivemos um time mais aguerrido em campo e isso fez a diferença", analisou o técnico da equipe, Vitor Mosca. Já o volante Dinho lamentou o fato de a equipe quase ter conseguido sair do interior com os três pontos. "Tivemos grande chance de vencer, pena que por detalhes, o gol não saiu. Viemos bem preparados para a partida, treinamos um dia antes aqui na região (em Bebedouro) e isso facilitou bastante", disse o jogador.


FICHA TÉCNICA

BARRETOS

Willian; Gabriel, Éder, Guilherme e Alex Barros; Luisinho Mello, Fernando e Jô; Natan (Zezinho), Boka (Barcos) e André Luiz (Hugo). Técnico: Paulinho McLaren.

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Marcelo, Brumati, Léo Dantas e Igor; Dinho, Rubens, Vit (Pablo) e Vinícius Leite (Marcus Vinícius); Elton Morelato e Danrley (Samoel). Técnico: Vitor Mosca

Local: Estádio Martins Gomes (Fortaleza), hoje pela manhã, em Barretos (SP)
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos