Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco empata com o Olímpia

Fora de casa, Grêmio Osasco empata com o Olímpia


Ainda não foi dessa vez que o Grêmio Osasco venceu a primeira no Paulistão A3. Na noite desta quarta-feira (24) , o time osasquense até abriu o placar contra o Olímpia, mas sofreu o empate na segunda etapa e o escore acabou em 1 a 1. Com o resultado, o Grêmio Osasco chega a dois pontos.

Logo aos 2 minutos, o Grêmio Osasco teve a primeira chance com Vit, que bateu de dentro da área e quase venceu o goleiro dos donos da casa. Ainda antes dos 10 minutos, Morelato, Danrley e Rubens levaram perigo ao gol do Olímpia, que mal passava do meio de campo. Na primeira pontada do Olímpia, Fumaça surgiu no meio da área e bateu fora, mas Cleiton defendeu com arrojo. O lance, porém, estava impugnado por impedimento.

Cleiton estava mesmo atento. Aos 20 minuntos, ele fez grande defesa em cobrança de falta de Vinícius Paulista. Lucas, goleiro do Olímpia, também trabalhou bem quando Vinícius Leite bateu falta buscando o ângulo esquerdo.

De tanto martelar, o GEO abriu o placar. Vinicius Leite, grande nome da primeira etapa, fez o cruzamento; Vit e Rubens chegaram juntos para desviar e foi de Rubens o pé que balançou a rede, aos 38 minutos. Eltinho quase ampliou, não fosse a ação rápida de Malcon, que o desarmou no momento do arremate.

O Grêmio Osasco voltou para a etapa complementar sem alterações. No segundo minuto, Cleiton brilhou novamente no jogo, como já fizera no primeiro tempo. Fumaça ganhou de Brumati e exigiu do arqueiro osasquense grande intervenção.

O Olímpia atacava e dava espaço para os contragolpes e quase Danrley Marreta fez o segundo. No entanto, quem mexeu o placar foi o time do interior, com Max Pardalzinho batendo pênalti que ele mesmo converteu.

Após o gol, o jogo ficou amarrado no meio e as chances de gol foram cada vez mais raras e as defesas levando vantagem sobre os ataques, mesmo o Grêmio Osasco tendo mais volume e lucidez para propor o jogo.

Depois de duas partidas seguidas fora de casa, o Grêmio Osasco volta a atuar no estádio Preferito José Liberatti no próximo sábado (27), às 10 horas, quando recebe o time do Mogi Mirim pela quarta rodada da competição.  

FICHA TÉCNICA
OLÍMPIA 1 X 1 GRÊMIO OSASCO
Paulistão A3, terceira rodada da primeira fase
Estádio Municipal Maria Tereza Breda (Olímpia-SP)
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018, às 20 h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes: Marlon Spinola e William Trufelli Malaquias
Gols: Rubens, aos 41 minutos do primeiro tempo (Grêmio Osasco); Max Pardalzinho (pênalti), aos 20 minutos do segundo tempo (Olímpia)

Equipes

Olímpia: Lucas Alves; Leozinho, Malcon, Luanderson e Maílson; Roger Goiano, Geovane Lajes e Vinícius Paulista; Léo Porto (Felipinho), Leo Mineiro (Max Pardalzinho) e Felipe Fumaça. Técnico: Stélio Metzer

Grêmio Osasco: Cleiton; Marcelo, Brumati, Léo Dantas e Igor; Dinho, Rubens, Vit e Vinícius Leite (Marcus Vinicius); Elton Morelato (Eltinho) e Danrley Marreta (Samoel). Técnico: Vitor Mosca
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!