Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco bate Mogi Mirim e conquista primeira vitória na A-3

Grêmio Osasco bate Mogi Mirim e conquista primeira vitória na A-3

Time apresenta bom futebol e faz 3 a 0 no Sapão

Vitória com autoridade. O Grêmio Osasco derrotou o Mogi Mirim por 3 a 0, hoje pela manhã

, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), pela quarta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Foi a primeira vitória do GEO na competição, que chegou aos quatro pontos. O complemento da rodada acontece nesse domingo.

 

A equipe osasquense tinha o controle da partida e conseguia ficar mais tempo com a bola nos pés. O time criava chances mas o gol não saia. Por outro lado, o Sapão conseguia assustar nos contra-ataques.

De tanto insistir, o GEO conseguiu o gol quando as equipes já estavam se preparando para o intervalo. Aos 46, após cruzamento na área, Danrley subiu mais alto que a defesa adversária e fez seu segundo gol na competição, o primeiro do Grêmio Osasco na partida, 1 a 0.

Veio o segundo tempo e o Grêmio Osasco sequer deixou o adversário pensar em uma reação. Logo aos nove minutos, Rubens foi mais rápido que a defesa do Sapão e marcou. 2 a 0.

O jogo estava nas mãos dos donos da casa. Mas a equipe do técnico Vitor Mosca queria mais. E Brumati quase ampliou de cabeça, em defesa milagrosa do goleiro Marcelo Bonan. Mas Danrley estava inspirado e novamente, de cabeça, aos 29, ampliou. 3 a 0 para delírio da torcida presente no Rochdale.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Marcelo (Luis Fernando), Brumati, Léo Dantas e Igor; Dinho, Rubens (Pablo), Vit e Vinicius; Castro e Danrley. Técnico: Vitor Mosca.

 

MOGI MIRIM

Marcelo Bonan; Samuel, Marcelo Felber, Éder e Valmir; Anderson, Diogo, Pedro e Ronaldo; Americano e Robinho. Técnico: Alvaro Gaia.

Gols: Danrley aos 47 minutos do primeiro tempo, Rubens aos nove e Danrley aos 29 do segundo.

Juiz: Rodrigo Santos

Local: Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), hoje pela manhã.


 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!