Você está aqui : Home Notícias Profissional Para manter a boa sequência, Grêmio Osasco enfrenta o Desportivo Brasil

Para manter a boa sequência, Grêmio Osasco enfrenta o Desportivo Brasil


Time encara mais um adversário na Série A-3 hoje, às 16h, em Porto Feliz
Vencer e manter a boa sequência de resultados na competição. Esses são os desafios do Grêmio Osasco para a partida de hoje, contra o Desportivo Brasil, pela quinta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, às 16h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP). O GEO obteve sua primeira vitória na competição diante do Mogi Mirim, na última rodada e vem de sequência de três jogos invicto no torneio.

O técnico Vitor Mosca encara a partida como divisor de águas no torneio. "Será duelo de extrema importância. Se eles vencerem, passam a gente na tabela de classificação. Se vencermos, encostamos no G-8. Ainda vai acontecer muita coisa no campeonato, mas é muito importante pontuar nessa partida", analisou.

Um dos destaques da equipe frente ao Sapão na última rodada, o volante Dinho prevê dificuldades, mas aposta na força do elenco para conquistar a vitória no interior. "A expectativa é a melhor possível. Estamos em uma crescente. Vamos enfrentar adversário que assim como nós também vem de vitória e com técnico novo. Nossa equipe sabe como se portar quando joga fora de casa, e precisamos impor nosso futebol para buscar o resultado positivo", disse o jogador.

Com cinco pontos, o Grêmio Osasco ocupa a 13ª colocação na Série A-3. Já o Desportivo Brasil é o 15º colocado, com três pontos.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Cleiton e Matheus Santillo
Laterais: Marcelo, Marlon e Igor
Zagueiros: Brumati e Léo Dantas
Volantes: Dinho, Pablo, Rubens e Vit
Meias: Marcus Vinicius e Vinícius Leite
Atacantes: Samoel, Eltinho, Danrley, Elton Morelato e Castro.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!