Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco encara a Matonense

Fora de casa, Grêmio Osasco encara a Matonense


Jogo será em Bebedouro amanhã, às 10h

Invicto há quatro jogos, o Grêmio Osasco entra em campo amanhã, às 10h , pela sexta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O adversário será a Matonense. Sem conseguir a liberação de seu estádio, o time do interior vai mandar o jogo em Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato.

O local, aliás, é um velho conhecido do GEO. A equipe comandada pelo técnico Vitor Mosca já treinou no local, antes das partidas contra Barretos e Olímpia, pela segunda e terceira rodada da competição, respectivamente. E novamente, o local foi escolhido pelo treinador para a preparação da equipe visando o duelo de amanhã.

O comandante espera por muitas dificuldades no duelo. "Sabemos que não será jogo fácil. Eles vêm de derrota na competição e querem a reabilitação. Por isso, vão tentar vencer a qualquer custo. Precisamos manter o bom futebol dos últimos jogos e tentar a vitória para nos aproximarmos do G-8", disse o treinador.

A novidade do Grêmio Osasco será o goleiro Matheus Santillo. O arqueiro vai ocupar a vaga de Cleiton, que está machucado. Será a primeira partida do jogador na Série A-3 do Campeonato Paulista.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!