Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco vence Matonense e se aproxima do G-8

Grêmio Osasco vence Matonense e se aproxima do G-8


GEO conquista importante vitória fora de casa. Foto: Iory Keller (SEMA)

Time osasquense chegou a 11ª colocação na Série A-3 com nove pontos
Com autoridade, o Grêmio Osasco venceu a Matonense por 3 a 2, agora há pouco, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela sexta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O time osasquense conquistou sua segunda vitória na competição em manhã inspirada do atacante Danrley Marreta, que marcou dois gols. Com o resultado, o GEO chegou a 11ª colocação, com 11 pontos. O próximo compromisso do GEO no torneio será diante do Mantiqueira, no dia 7 de fevereiro.

O duelo em Bebedouro foi marcado pela intensidade. As duas equipes ditaram ritmo de jogo bastante forte, com chances de gol e troca de passes acontecendo a todo momento, de lado a lado. E em jogada rápida, aos 13 minutos, o árbitro marcou pênalti a favor dos visitantes. Elton foi para a cobrança e abriu o placar. 1 a 0 para o Grêmio Osasco.

Mantendo o ritmo de jogo, o GEO não corria riscos. E quando o jogo caminhava para o fim do primeiro tempo, Darnley Marreta, oportunista, fez o segundo gol.

Na segunda etapa, o time comandado pelo técnico Vitor Mosca seguia dominando a partida. Mas a situação parecia que iria mudar quando Rodrigo, aos 16, diminuiu para a Matonense. Não deu tempo nem do adversário respirar e novamente, Danrley, artilheiro da Série A-3 com cinco gols, deixou novamente sua marca 3 a 1. Aos 33, Pedro, de pênalti, diminuiu para o Matonense. Mas o time de Osasco manteve o placar favorável e conseguiu mais uma vitória na competição.


FICHA TÉCNICA

MATONENSE

Paulo; Rodrigo, Thiago, Alan e Pedro Henrique; Murilo, Jougle (Cléber), Arthur e Miquéias (Wallace); Matheus Gomes e Jordã. Técnico: Gláucio Rodrigues.

GRÊMIO OSASCO

Matheus Santillo; Marcelo, Brumati, Léo Dantas (Marlon) e Milioranesa; Dinho, Rubens, Vit e Vinícius Leite; Elton Morelato (Samoel) e Danrley (Castro). Técnico: Vitor Mosca.

Gols: Elton Morelato (pênalti), aos 13 e Danrley aos 42 minutos do primeiro tempo; Rodrigo aos 16, Danrley aos 18 e Pedro (pênalti) aos 33 do segundo.

Juiz: Paulo Sérgio dos Santos.

Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, hoje pela manhã.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos