Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco perde para Portuguesa Santista com gol no fim

Grêmio Osasco perde para Portuguesa Santista com gol no fim


Derrota quebra invencibilidade de sete jogos da equipe na Série A-3 do Campeonato Paulista
Em partida disputada na tarde de hoje (14) no Estádio Prefeito José Liberatti, o Grêmo Osasco foi derrotado pela Portuguesa Santista por 1 a 0, pela nona rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O time osasquense estava há sete jogos invicto no torneio, mas foi castigado com gol nos acréscimos da partida e deixou o G-8 da competição. O próximo compromisso será sábado, às 18h30, diante do Noroeste, fora de casa.

Buscando a vitória, a equipe da casa criava as principais chances de jogo. O time conseguia tocar a bola com facilidade e envolver o adversário. Mas a defesa da Briosa conseguia impedir a criação do Grêmio Osasco. Em uma das poucas chances na primeira etapa, Danrley Marreta arriscou de longe mas não acertou o gol. Mesmo com o domínio, o time de Osasco não conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, a Portuguesa Santista se soltou mais em campo e passou a ameaçar a meta defendida por Cleiton. Mas rapidamente, o Grêmio Osasco se recuperou e novamente ditava o Apesar do bom futebol apresentado, o GEO não conseguia o gol. E quando todos já esperavam pelo fim da partida, Anderson Magrão, aos 49 minutos, marcou e deu números finais ao confronto.


FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Marcelo, Brumati, Igor e Davi; Dinho, Vit, Rubens e Marcus Vinicius; Danrley Marreta e Castro (Samoel). Técnico:  Vitor Mosca.

PORTUGUESA SANTISTA

Rodrigo Calchi. Léo Felipe, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo (Fabrício); Diogo Lopes, Tufa, Edmílson e Carlos Alberto; Anderson Magrão e Wendell (Cauê Ramos) Técnico: Sérgio Guedes.

Gol: Anderson Magrão aos 49 minutos do segundo tempo.

Juiz: Kleber Canto dos Santos.

Local: Estádio Prefeito José Liberatti,hoje à tarde.

Público: 193 torcedores.

Renda: R$ 980,00




 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!