Você está aqui : Home Notícias Profissional Gremio Osasco mira reabilitação diante do Noroeste

Gremio Osasco mira reabilitação diante do Noroeste


Confronto em Bauru amanhã, às 18h30, é de extrema importância para as pretensões do clube

Hora da reabilitação. Depois de perder inesperadamente para a Portuguesa Santista com gol no último minuto, a ordem no Grêmio Osasco é se recuperar na Série A-3 do Campeonato Paulista. O time osasquense entra em campo amanhã, às 18h30, diante do Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela décima rodada da competição com objetivo de somar pontos para voltar ao G-8. A equipe ocupa a 11ª colocação com 13 pontos.

No último treino antes do duelo, o técnico Vitor Mosca testou algumas formações diferentes na equipe titular. O volante Dinho está suspenso. Vit, Pablo e Rubens brigam por duas posições no setor. “Temos bons jogadores nesse setor e vamos decidir na concentração quem começa jogando”, disse o treinador.

Vitor Mosca espera por duelo bastante nivelado em Bauru. “Será jogo delicado, muito importante para as nossas pretensões. Estamos vindo de derrota, em jogo no qual apresentamos bom futebol e uma desatenção custou caro. Agora é somar pontos para encostar nas primeiras coloações. O Noroeste é uma equipe compacta, que pressiona quando atua em casa. Eles terão o apoio da torcida e sempre apresentam variações táticas. Precisamos estar atentos a tudo isso”, disse o treinador.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!