Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco empata no fim com Noroeste e segue na zona intermediária

Grêmio Osasco empata no fim com Noroeste e segue na zona intermediária



Times empatam em Bauru. Foto: Bruno Freitas (E.C. Noroeste)
Time fica no 2 a 2 em Bauru e segue colado no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista

Em sua décima partida na Série A-3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco ficou no empate com o Noroeste por 2 a 2. A partida foi disputada no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Vitor Mosca chegou aos 14 pontos e está na 13ª colocação da competição. O próximo compromisso do time osasquense será na quarta-feira, diante do Velo Clube, às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti.

No primeiro tempo, o Grêmio Osasco era bastante pressionado pelo adversário. Os donos da casa impunham ataques constantes a equipe osasquense e após bastante insistência, conseguiram o gol com 12 minutos de partida, com Marcelinho. Apesar da desvantagem, o Grêmio Osasco não desanimou e partiu para cima do adversário. Mesmo com algumas chances criadas, o time não conseguiu o empate na primeira etapa.
Porém, veio o segundo tempo e a pressão dos visitantes continuou. E de tanto insistir, o GEO conseguiu o empate com o lateral Igor Milioransa aos quatro minutos. Por causa de uma falha nos refletores do estádio, a partida ficou paralisada por cerca de 15 minutos. A pausa ajudou o time da casa já que naquele momento, o Grêmio Osasco era melhor na partida. Quando a energia foi restabelecida, o Noroeste fez o segundo gol, novamente com Marcelinho, aos 39 minutos.
Mas o zagueiro Brumati, aos 42 minutos,  empatou o duelo em 2 a 2, dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA

NOROESTE
Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Lucas Hipólito; Maicon Douglas, Alex Silva, Leandro Oliveira  (Anderson Gindre) e Samuel (Alef); Wellington (Flávio Carvalho) e Vilson. Técnico: Alberto Félix.

GRÊMIO OSASCO
Cleiton; Marcelo, Brumati, Davi Gabriel e Igor Milioransa; Pablo, Vit (Vinicius Leite), Rubens e Marcus Vinicius. Elton Morelato (Gabriel Martins) e Danrley (Castro). Técnico: Vitor Mosca.
Juiz: Rodrigo Gomes Domingues.
Gols: Marcelinho aos 12 minutos do primeiro tempo. Igor Milioransa aos quatro, Marcelinho aos 39 e Brumati aos 42 minutos do segundo tempo.
Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, hoje à tarde.




 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!