Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco enfrenta Velo Clube de olho no G-8 da Série A-3

Grêmio Osasco enfrenta Velo Clube de olho no G-8 da Série A-3



Equipes medem forças hoje no Rochdale, às 19h, pela 11ª rodada da competição

Em busca da volta ao G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco mede forças com o Velo Clube hoje, às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), pela 11ª rodada da competição. O time osasquense está há três jogos sem vencer, na 13ª colocação com 14 pontos.  E o técnico Vitor Mosca encara com naturalidade a pressão para que o time volte a ter resultados positivos no torneio.

“Essa pressão em vencer os jogos é natural. O grupo de atletas é maduro e sabe lidar com isso. Nem sempre o resultado acontece, mas estamos buscando as vitórias e constantemente apresentando bom futebol. Amanhã (hoje) será mais um duelo difícil, diante de equipe bem arrumada, mas vamos tentar fazer prevalecer o fator casa”, analisou.

O zagueiro Vinícius Bebê deve fazer sua estreia na equipe. “Espero fazer bom jogo, em casa precisamos vencer e encostar no G-8. Estou treinando em busca dessa oportunidade para ajudar meus companheiros e vamos tentar de todas as maneiras reencontrar o caminho das vitorias”, disse o jogador.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!