Você está aqui : Home Notícias Profissional Com arbitragem polêmica, Grêmio Osasco perde para o Velo Clube

Com arbitragem polêmica, Grêmio Osasco perde para o Velo Clube



Derrota por 2 a 1 afasta time do G-8 da Série A-3

Em partida marcada por arbitragem polêmica, o Grêmio Osasco perdeu para o Velo Clube por 2 a 1 , hoje a noite, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela 11° rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe osasquense permaneceu com 14 pontos, agora na 14° colocação. O próximo adversário é o Rio Preto, domingo, novamente no Rochdale.

O Grêmio Osasco começou o duelo buscando abrir logo o placar. Porém encontrava dificuldades para entrar na defesa adversária.  Por outro lado, o Velo Clube sempre levava perigo quando atacava.
E após rápida troca de passes, Rafael Guedes aproveitou a desatenção da zaga e abriu o placar 1 a 0

O gol mexeu com a equipe osasquense. Após o revés, o time do técnico Vitor Mosca passou a ficar mais tempo com a bola nos pés e atacar o adversário.  Mesmo impondo forte pressão, o time da casa não conseguiu o empate.

Veio o segundo tempo e logo aos cinco minutos, o GEO conseguiu o empate. Vit aproveitou o rebote da zaga e deixou tudo igual 1 a 1
O gol deu motivação extra ao Grêmio Osasco. O time voltou a apresentar bom futebol e conseguia criar chances para virar o jogo. Porém a defesa adversária estava bem postada. Mas aos 28 minutos, o árbitro viu pênalti de Savio em Chuck. Glauber bateu e fez 2 a 1
.
Mesmo atrás no placar, o GEO foi valente e buscou o empate até o fim da partida. Apesar das tentativas, e novos lances polêmicos nos quais a equipe reclamou bastante da arbitragem,  o time não conseguiu o empate.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO OSASCO
Cleiton; Sávio, Brumati, Vinicius Bebê (Pablo) e Davi Gabriel ; Dinho (Gabriel); Vit, Rubens e Marcus Vinicius (Eltinho); Danrley e Castro. Técnico: Vitor Mosca.
VELO CLUBE
Thiago; Romano, Lucas Oliveira, Glauber e João; Niander, Igor Militão e Luiz Henrique; Léo Cruz (Makanaki), Chuck (Diego Latecola) e Rafael Guedes (Romão). Técnico: Cléber Gaúcho.
Gols: Rafael Guedes aos 22 minutos do primeiro tempo; Vit aos cinco e Glauber aos 28 minutos do segundo.
Juiz: Regildenia de Holanda Moura.
Local: Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), hoje à noite.


 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!