Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco empata com Atibaia

Fora de casa, Grêmio Osasco empata com Atibaia


Na partida disputada em Indaiatuba, equipes ficam no 1 a 1 pela Série A-3

Em partida marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, Atibaia e Grêmio Osasco empataram por 1 a 1 , hoje à tarde, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 13ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time osasquense chegou aos 16 pontos na tabela de classificação.

Com mais volume de jogo do que o adversário, o Grêmio Osasco ficava mais tempo com a bola no campo de ataque. Entretanto, o Atibaia se portava muito bem na defesa, impedindo de o meio campo do GEO criasse chances de gol. A situação dos visitantes ficou ainda pior quando o atacante Danrley Marreta, artilheiro da competição com oito gols, se contundiu, dando lugar a Fernandinho. O GEO sentiu a falta do goleador, mas seguia ditando o ritmo da partida. Porem, não conseguia transformar o domínio em gols.

Veio o segundo tempo e o bom futebol apresentado pelo Grêmio Osasco seguiu da mesma maneira. Mas o gol insistia em não sair. Porém, o time persistiu. E aos 17 minutos, Elton Morelato, que havia entrado na partida no decorrer da segunda etapa, bateu pênalti com categoria e abriu o placar. 1 a 0 para o Grêmio Osasco.

Com o gol, a equipe comandada pelo técnico Vitor Mosca passou a tocar a bola com tranquilidade. Mas em jogada rápida, o Atibaia conseguiu o empate. Mascote, de cabeça, após rebote de Cleiton, aos 29, deixou tudo igual.

Depois do empate, o jogo ficou morno, com poucas chances de gol para cada lado. Assim, a igualdade no placar prevaleceu até o final.

 

FICHA TÉCNICA

ATIBAIA

Cairo; Nandinho, Juninho, Danilo e Matheus (Jakson) ; Gleidson, Igor (Mineiro), Rogério Maranhão (Samuel) e Danilo; Mascote e Tavares. Técnico: Betão Alcântara.

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Marcelo, Léo Dantas, Vit e Marlon; Dinho, Rubens, Gabriel Martins (Eltinho) e Marcus Vinícius; Samoel (Elton Morelato) e Danrley Marreta (Fernandinho). Técnico: Vitor Mosca.

 

Gol: Elton Morelato (pênalti) aos 17 e Mascote, aos 29 minutos do segundo tempo.

Público: 21 pagantes (Renda: R$ 280,00)

Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, hoje à tarde.

 

 

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!