Você está aqui : Home Notícias Profissional Em casa, Grêmio Osasco enfrenta Taboão da Serra para encostar no G-8

Em casa, Grêmio Osasco enfrenta Taboão da Serra para encostar no G-8


Time osasquense tem compromisso amanhã, às 19h, para retomar caminho das vitórias na Série A-3

Hora da retomada. Em busca da reabilitação na Série A-3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco enfrenta o Taboão da Serra amanhã, às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale) pela 15 rodada da competição. O GEO está em 14 lugar com 17 pontos e precisa da vitória para se aproximar do G-8. Os oito primeiros colocados avançam a segunda fase do torneio.

Debaixo de muita chuva, o técnico Vitor Mosca comandou o último treino da equipe realizado hoje à tarde, no CT da Vila Yolanda. O treinador testou várias formações, mas faz mistério sobre o time que vai a campo. Entretanto, pede aos atletas a mesma determinação demonstrada nos últimos jogos, nos quais a equipe por pouco não conseguiu a vitória.

"A nossa equipe vem jogando bem na maioria dos jogos. Estamos tendo dificuldade em reencontrar as vitorias. Somos uma das equipes que menos perdeu no campeonato. Estamos empre estamos pontuando. Será jogo importantissimo, no qual precisamos ser mais corajosos, ousar mais", analisou o treinador.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!