Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco vence Taboão da Serra e encosta no G-8

Grêmio Osasco vence Taboão da Serra e encosta no G-8


Em casa, time joga bem e conquista resultado de 2 a 0

Vitória para lavar a alma. O Grêmio Osasco derrotou o Taboão da Serra por 2 a 0, agora há pouco, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdalão) pela 15ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Vitor Mosca chegou aos 20 pontos, na 13ª colocação da competição (dois a menos que o São Carlos, oitavo colocado) e encerrou um jejum de sete jogos sem vencer. O próximo compromisso do GEO será sábado, diante do São Carlos, fora de casa.

Desde o começo da partida, o Grêmio Osasco procurou o gol. O time comandado pelo técnico Vitor Mosca pressionava o adversário em busca da gol. Mas a primeira boa oportunidade de fato surgiu de bola parada. Brumatti bateu falta com força e a bola passou perto. Depois, o artilheiro Danrley teve boa chance e quase marcou. Antes do fim da primeira etapa, a equipe osasquense ainda teve um gol do atacante Marlon anulado pela arbitragem.

No segundo tempo, o panorama da partida seguiu o mesmo. Novamente Brumatti levou perigo em cobrança de falta. Mas a melhor chance foi do adversário. Aos 16 minutos, em rápido contra-ataque, Cecél saiu na cara do gol e o arqueiro Cleiton fez defesa milagrosa.O goleiro do GEO ainda fez outra boa intervenção. Mas rapidamente, o time da casa retomou o controle do jogo.

Depois de algumas chances desperdiçadas, o Grêmio Osasco conseguiu abrir o placar. Aos 28 minutos, o cruzamento veio preciso da direita e Gabriel Martins, desviou para abrir o placar 1 a 0 e festa da torcida.

Com o gol, a equipe da casa passou a administrar o placar. O CATS tentava pressionar, mas esbarrava na forte marcação dos osasquenses. Quando a partida já se encaminhava para o final, brilhou a estrela do atacante Danrley Marreta. O artilheiro do campeonato, aos 44 minutos, dominou dentro da área, e tocou rasteiro no canto esquerdo de Ricardo Berna para marcar seu nono gol na competição. Outra festa da torcida, do time e fim de jogo no Rochdale.


FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor Milioransa; Rubens, Marlon (Fernandinho) Vit e Marcus Vinícus; Danrley Marreta (Castro) e Gabriel Martins (Pablo). Técnico: Vitor Mosca.

TABOÃO DA SERRA

Ricardo Berna; Vinícius Viana, Matheus Souza, André Luis e Lúcio; Dinda (Marcelinho), Romário, Fernando e Diego Souza (Gabriel); Douglas e Cecél. Técnico: Axel.

Gol: Gabriel Martins, aos 26 minutos do segundo tempo e Danrley Marreta aos 44 do segundo.

Juiz: João Guilherme Almeida e Souza.

Público: 200 pagantes.

Renda : R$ 1020,00
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, hoje à noite.


 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!