Você está aqui : Home Notícias Profissional Em jogo equilibrado, Grêmio Osasco perde para o São Carlos pelo Paulistão A3

Em jogo equilibrado, Grêmio Osasco perde para o São Carlos pelo Paulistão A3


GEO cria muitas chances, mas esbarra na atuação do goleiro adversário

O Grêmio Osasco voltou a campo na tarde deste sábado (10), em São Carlos, e foi derrotado pelo São Carlos por 1 a 0, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em jogo válido pela 16ª rodada do Paulistão A3.

O jogo começou com os donos da casa tentando fazer valer o mando de campo, mas os lances de ataque eram ora neutralizados pelo sistema defensivo do GEO, ora paravam no goleiro Matheus Santillo. Aos poucos, o Grêmio Osasco arrefeceu o ânimo do adversário epassou a dominar a partida, criando chances com Gabriel Martins, Brumati, de falta, e Macus Vinicius. O camisa 10 chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado.

O GEO dominou amplamente o restante do primeiro tempo, mas parou na boa atuação do goleiro Cesar, como nas duas finalizações de Marlon em que ele evitou a feitura do gol osasquense.

A etapa complementar começou igual à primeira, com o São Carlos ensaiando uma pressão. O placar não foi aberto pelos anfitriões porque Marcelo, sob o travessão, evitou o gol de Carlão. O mesmo Marcelo deixou Gabriel Martins na cara do gol, que bateu cruzado, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 10, porém, saiu o gol do São Carlos, de Marcus Vinicius. A partir daí, o jogo teve um ritmo muito forte, com o São carlos apostando nos contragolpes e o GEO buscando o empate Danrley Marreta teve a chance de empatar, mas parou em nova defesa de Cesar. O duelo se repetiu outras vezes, e Cesar, novamente, foi mais feliz, garantindo a vantagem mínima para os donos da casa.

Com 20 pontos, o Grêmio Osasco volta a campo novamente fora de casa no próximo sábado (17), quando enfrenta o Marília no interior paulista.


Crédito da imagem: Marcos Escrivani/São Carlos Agora
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!