Você está aqui : Home Notícias Profissional Zagueiro Brumati ainda acredita na classificação do GEO para segunda fase da Série A-3

Zagueiro Brumati ainda acredita na classificação do GEO para segunda fase da Série A-3


Capitão da equipe ressalta dificuldades mas afirma que ainda não jogou a toalha na competição

Capitão e zagueiro titular do Grêmio Osasco, Brumati ainda acredita na classificação do time para a segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. E o mesmo pensamento é compartilhado pelos colegas de elenco. Apesar da derrota na última rodada para o São Carlos e da distância de cinco pontos para o oitavo colocado, o time mantém a esperança de passar de fase. Os oito primeiros colocados avançam para a próxima etapa da competição.

No próximo sábado, o GEO encara o Marília, fora de casa, pela 17ª rodada. O time do interior tem 15 pontos e está na 16ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. “Nesse momento, para o jogo diante do Marília, temos que buscar a vitoria a qualquer custo para evitar qualquer chance de rebaixamento. Ganhando deles, podemos decretar a queda do adversário e após o jogo, vamos analisar a tabela para saber se existe a possibilidade de classificação. Ficou difícil, mas enquanto tiver a chance, vamos buscar de todas as maneiras essa classificação”, disse o jogador.

O defensor espera confronto bastante complicado frente ao MAC. “Será um jogo extremamente difícil. Eles (Marília) têm 15 pontos e a gente 20. Se vencerem, complicam a nossa situação e ainda podem sair da zona de rebaixamento. Precisam vencer de qualquer maneira. Estamos preparadois para a dificuldade e sabemos o que um resultado positivo significa para a nossa equipe”, analisou.

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!