Você está aqui : Home Notícias Profissional Vitor Mosca encara duelo diante do Marília como "divisor de águas"

Vitor Mosca encara duelo diante do Marília como "divisor de águas"


Treinador acredita que partida de sábado definirá futuro do time na Série A-3

A partida contra o Marília, sábado, às 19h, pela 17ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista é vista como um divisor de águas para o Grêmio Osasco na Série A-3 do Campeonato Paulista. O time osasquense precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase do torneio. Por outro lado, a derrota coloca fim nessa pretensão e mantém o risco de entrar na zona de rebaixamento. Por isso, a equipe encara o duelo como uma verdadeira decisão.
"Estamos lutando muito e treinando forte para conseguir essa classificação. Ainda não digerimos bem a derrota para o São Carlos na última rodada, por 1 a 0. Foi um jogo em que atuamos de maneira superior ao adversário do início ao fim da partida. Mas o foco agora é o duelo de sábado, diante do Marília. Será uma guerra, já que o time deles precisa ganhar para não ser rebaixado. Temos que estar preparados para fazer bom jogo e conquistar os três pontos que seriam de suma importância A vitória traz confiança e precisamos acreditar enquanto houver chances", destacou o técnico Vitor Mosca.
Com 20 pontos, o GEO está na 13ª colocação, duas posições acima da zona de rebaixamento e cinco abaixo dos oito primeiros colocados. O lateral-direito Marcelo, suspenso, desfalca a equipe no interior. O treinador ainda não definiu quem será seu substituto. O time treina amanhã pela última vez antes do confronto em Marília.

Toodos muito chateados pela ultima partid,a foi injusot, jogamos meçhpr, muita sfinalizações e mesmo assim nao conseugimos o gol, ficamo tristes mas é hora d elevantar a cabela, conversamos e  enquanto ohuver chances, vamos lutar. O time vem sendo guerreiro, luando sempre e la nao vai ser diferente, sabemos ue sera uma guerra, queremos entragr no g8 e el para sair do reaixamento, sera dificul

Encaro com dificuldade, a gente pode acabar rebaixando o marilia, eles vamo lutar para que ossp nao aconteça, fazer  aossa parte.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!