Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco perde para Rio Branco em sua despedida da Série A-3 do Paulista

Grêmio Osasco perde para Rio Branco em sua despedida da Série A-3 do Paulista

GEO perde em último compromisso na Série A-3. Foto: João Carlos Nascimento (O Liberal)

Time termina participação na competição em 13º lugar com 24 pontos

Em sua despedida da Série A-3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco perdeu para o Rio Branco por 2 a 0 , em partida válida pela 19ª rodada da competição, no Estádio Décio Vitta, em Americana. O GEO encerrou a competição em 13º lugar com 24 pontos.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes procurando constantemente o gol. O Rio Branco quase marcou, em lance que a trave salvou o time osasquense. Mas a equipe do técnico Vitor Mosca conseguiu reagir e terminou a primeira etapa pressionando o adversário.

Logo aos nove minutos do segundo tempo, Gaúcho marcou para o Rio Branco. 1 a 0. O time de Americana conseguiu o segundo gol com Ítalo aos 42, mas apesar do resultado, caiu para a Segunda Divisão do Futebol Paulista. O Grêmio Osasco ficou cinco pontos abaixo da zona de classificação para a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO

Pato; Mateus Mima, Bernardi, Luis Paulo e Alemão (Adriano Pimenta); Gaúcho, Cesinha, Danilo (Bismarck) e Rafael Sena; Ítalo e Frank. Técnico: Andrezão.

GRÊMIO OSASCO

Matheus Santillo; Marcelo, Brumati, Léo Dantas e Igor Milioransa; Rubens (Elton Morelato), Gabriel Martins (Eltinho), Dinho (Pablo) e Marcus Vinícius; Danrley Marreta e Luis Fernando. Técnico: Vitor Mosca.

GOLS: Gaúcho aos nove e Ítalo aos 42 minutos do segundo tempo.

PÚBLICO: 244 pagantes.

RENDA: R$ 4.135,00

JUIZ: Alessandro Darcie.

LOCAL: Estádio Décio Vitta, em Americana, hoje pela manhã.

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!