Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Vampeta elogia o excelente trabalho do técnico Vinicius Munhoz a frente do Grêmio Osasco.

Vampeta elogia o excelente trabalho do técnico Vinicius Munhoz a frente do Grêmio Osasco.

Vampeta sem papas na língua sabe criticar e sabe elogiar quando se faz necessário, assim é o velho e irreverente Vamp.

Vampeta esta frente da presidência do Osasco Audax, mas, assim como o maior incentivador do futebol osasquense, o Sr. Mário Teixeira, todos sabem que o xodó da cidade é o Grêmio Osasco.

Todos andavam tristes com os times osasquenses que não conseguiram grandes feitos até o presente momento, mas no último sábado Mário Teixeira, Vampeta & Cia eram só sorrisos.

Após a grande vitória do time diante do XV de Piracicaba, a equipe e diretoria se reuniu em churrascaria piracicabana para a justa comemoração, regados a samba, abraços e muita felicidade.

Vampeta não poupou elogios o trabalho de Vinicius Munhoz, comissão, atletas, diretoria e para o chefe Mário Teixeira.

"Hoje, temos uma estrutura com muitos times, esperávamos algum sucesso em virtude de fartura de times, mas por fatalidades, nada estava dando certo em nosso planejamento, temos bons times nas outras categorias, porém não vingaram, fizemos uma aposta com esses do GEO na Copa Paulista, graças à ousadia do Sr. Mário, nós compramos a ideia, fomos do céu ao inferno, isso serviu para o amadurecimento deste elenco, o trabalho do Vinicius foi capacitar e unir esse grupo no momento difícil, e agora estamos prontos para fazer história. - comentou o velho Vamp.

A equipe se reapresentou nesta terça pela manhã, no CT do Jardim Cipava e começa a preparação para encarar a ótima equipe do Ituano.

Mais uma vez os "Guerreiros de Osasco" estão em desvantagem, o Ituano joga por dois resultados iguais, o mesmo que ocorreu diante do XV Piracicaba, para o zagueiro Eduardo a equipe tem plenas condições de vencer o duelo.

"Estamos num bom momento, temos uma desvantagem até soar o apito inicial, eles querem a vaga e terão que pagar um preço muito alto para tira-la de nós, jogaremos as partidas mais importantes de nossas vidas, vamos jogar pelo Sr. Mário, diretoria, familiares e nossos torcedores que tem nos apoiado e acreditado na gente. - completou Eduardo."








 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!