Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Sub-20: Grêmio Osasco terá apoio extra nas arquibancadas diante do Ituano.

Sub-20: Grêmio Osasco terá apoio extra nas arquibancadas diante do Ituano.


Depois de eliminar o São Paulo e XV de Piracicaba na série de mata-mata, agora o Grêmio Osasco enfrenta a atual força do interior paulista, o Ituano. O jogo de ida acontece neste sábado  15, às 16h00,  na Cidade de Deus - Bradesco, em Osasco.

O vencedor do confronto vai à sonhada final do Campeonato Paulista 2014, pela outra vaga brigam Corinthians e São Caetano.

Visando olhar para sua torcida mirim, o incentivador do clube Mário Teixeira e o embaixador do futebol de Osasco Vampeta, fizeram uma convocação geral para a partida deste sábado, as escolinhas de futebol da cidade que são parceiras dos clubes osasquenses, será uma força extra nas arquibancadas da Cidade de Deus - Bradesco.

Para o diretor de relações institucionais Nei Teixeira é um momento histórico no futebol da cidade, servirá para estreitar ainda mais a relação do clube com esses jovens atletas.

"Depois de muita luta" chegamos a um confronto de semifinal do Campeonato Paulista, uma competição dura e complicada, sobraram os melhores, devemos compartilhar com os torcedores osasquenses e principalmente com esses jovens das escolinhas que são a extensão do clube nos bairros, acredito que teremos entre 400 a 600 torcedores mirins vibrando com o Grêmio Osasco, será algo emocionante. - "completou Nei."

A partida terá transmissão da TV Esporte Mais pelo canal 27 da NET e canal 10 da Multivia Osasco, para os internautas a partida pode ser acompanhada no site da emissora: www.tvesportemais.com.br.


 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!