Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Sub-20: Mais um show do Grêmio Osasco na vitória sobre o Ituano por 4 x 2.

Sub-20: Mais um show do Grêmio Osasco na vitória sobre o Ituano por 4 x 2.


Com o resultado, os "Guerreiros de Osasco" ficam perto da tão sonhada final do Campeonato Paulista.
A equipe do Grêmio Osasco só não esteve perfeita por dois vacilos que custaram os gols da equipe adversária.

Empurrado por uma força extra, os torcedores mirins das escolinhas de futebol de Osasco, a equipe deu um passo importante na disputa por uma vaga na final do Campeonato Paulista.

O sábado ofereceu uma Cidade de Deus muito animada e diferente, com o apoio adicional de cerca de 400 torcedores mirins, o Grêmio Osasco mostrou um futebol diferente, com toque de bola requintado e muita determinação.

Foram muitos os destaques na partida, com uma tarde inspirada do volante Zé Gabriel, o lateral Eduardo & Cia, o tricolor osasquense encheu os olhos do torcedor presente na Cidade de Deus.

A primeira etapa apresentou um jogo técnico e muito corrido, a equipe osasquense foi logo abrindo dois a zero no placar, mas, na bola parada, o Ituano conseguiu diminuir.

Na segunda etapa o jogo continuou corrido e com lances de muita habilidade, o meio campo Henrique do Grêmio Osasco sempre objetivo, fazia a diferença na partida. As chances eram criadas dos dois lados, mas, sempre com o Grêmio Osasco com maior controle da partida. Com mais objetividade o Grêmio Osasco fez mais dois e a partida passava a ser goleada.

Quando parecia bem controlado pelo Grêmio Osasco na partida, o arbitro marcou um pênalti discutível e o Ituano mais uma vez diminuiu.
Apesar de sofrer o gol, o Grêmio Osasco permaneceu seguro, não aumentou o placar devido as boas intervenções do arqueiro Ituano.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado dia 22, às 16h00, no estádio Dr. Novelli Junior, na cidade de Itu, desta vez para definir um finalista.

Na outra chave na mesma data sai o adversário para a grande final do Campeonato Paulista 2014, Corinthians ou São Caetano que empataram o primeiro jogo em 1 a 1.





 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!